2 de jan. de 2011

Feliz 2011!

Não chega a ser um blog retrô, proposta da Elaine Gasparetto, mas lendo esse post, escrito no final de 2009, penso que ainda me sinto assim, por isso, no inicio desse novo ano, nada melhor do que reler decisões que foram esquecidas no decorrer de 2010 e quem sabe dessa vez, fazer o que desejei há um ano atrás.

"Não faça promessas, nem resoluções. Não entre o dia seguinte já tão repleto de culpas e pressões. Viva 2011. Simplesmente viva. Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, viva intensamente todas as emoções. Ria muito. Chore o quanto achar necessário.

Descubra o poder do abraço e do beijo. Do carinho no momento inesperado. Do sorriso sem motivos. O poder do toque, no momento exato em que o outro cambaleia.

Ouça mais. Leia mais. Imagine mais. Na verdade, faça com que a palavra mais esteja sempre presente no seu dia-a-dia.

Isso é o que queria te dizer, isso é o que queria que me dissessem, isso é o que queria que todos nós pudéssemos fazer acontecer."

4 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Esse ano de 2011 decidi levar na leveza total, e procurar, sem cobranças também, ler mais, ver mais filmes, conversar mais com as pessoas e claro, trabalhar mais, ter muito mais alegrias trabalhando e tb mais disciplina! ;oD

Acredito que a partir dessas resoluções o restante ficará mais fácil!!

Vamos vencer a vida de onde ela vier, mana, acredito piamente nisso! ;oD

Xerinhos
paty

Anônimo disse...

O que tá me faltando é mais disciplina! E que não te falte nada em 2011!

Beijoca!

Elaine Gaspareto disse...

Patrícia,
Hummm, posso linkar lá? Tá bem dentro da proposta... posso?

Querida, recebeu o livro que a Beta mandou? Faz dias ela me perguntou e eu sempre esqueço de te perguntar...
Beijossss

Jullyane Teixeira disse...

Que 2011 nos traga alegrias, aprendizados, lições de vida, coisas boas e muitos posts com os mais variados humores, pois a vida é feita desses melhores temperos. E que em 2011, os nossos laços se estreitem.

Bjo bjo

PS: Ri demais com o post da Jady do AS!
PPS: Tbm já publiquei o meu!