24 de jan. de 2011

Como Sair da Dieta com Estilo

Fique mais de dois meses sem comer nada de açúcar. Esqueça de comprar frutas e tenha ansia de vômito só de olhar o iogurte desnatado com adoçante, que tem sido sua companhia desde o inicio da dieta. Ignore gelatinas e quaisquer coisa saudável e comece a alucinar com pudins de leite, barras de chocolate e brigadeiro.

Quando começar a sentir o cheiro de tudo que está proibido na sua vida, você estará pronto para invadir a despensa e pensar desesperadamente o que você pode fazer com: Leite em pó (2 copos), açúcar (1 copo), chocolate em pó(1 copo), margarina (1 colher de sopa rasa), 2 ovos e água (1 copo e meio).

Jogue todos os ingredientes no liquidificador, rezando para aquilo tudo dar liga. Faça uma calda rápida misturando 1 colher grande de açúcar, 1 colher grande de chocolate e 1 colher e meia de água.

Depois de rezar bastante, pegue a mistura (Não! não BEBA a mistura, embora sua necessidade de doce esteja absurda, coloque-a numa forma redonda (de pudim), untada com a calda que você também NÃO bebeu!

Cubra com papel laminado (parte brilhante para dentro) e acomode aquela tentação em um tabuleiro maior com um pouco de água, e coloque no forno à 180 graus.

Rosne, grite e implore, durante uma hora, ao seu forno, para que acelere o cozimento. Verifique se está cozido com um garfo, quando ele sair limpo - e não ficar limpo na sua boca! - está pronto.

NÃO coma o pudim quente! Controle seu desespero e espere o bichinho esfriar um pouco, o suficiente para que não tenha uma queimadura de 3º grau no céu da boca.

Então coma. Ajoelhada em grãos de milho e chicoteando as costas em penitência por ter saído da dieta!
 ............................................................................
Update rapidinho: A receita é de VERDADE, gente! Fiz, todos comeram, provaram e aprovaram!

9 comentários:

Bel disse...

Fala sério, essa receita é de verdade??? Olha que eu tento...
hahahaha

Fernanda Reali disse...

Danadinha! Te sabotando na dieta e fazendo gracinha pra gente não te multar, ahaha

BECA disse...

Receita é de vdd??

Bjs

Giuliana: disse...

Isso é que é sair da dieta em grande estilo..haha Mas eu dispenso as chicotadas da consciência, essas são as mais dolorosas..rs

Beijos

Aline Monteiro disse...

Patrícia,
nem te conto que eu vivo tento delírios com pudim de leite condensado e brigadeiros. FIco me segurando até a hora em que a TPM fica mais forte.
No fundo, acho que a gente tem é que estar feliz. De olho na dieta, mas com alguma válvula de escape. Que seja uma receita dessas aí.
Bj!

Luma Rosa disse...

Sabotadora!!

Matheus Farizatto disse...

Hehehe... "chicoteando as costas em penitência"... LOKA!

Leticia disse...

Sabotagem da dieta coletiva? Eu to aqui morrendo de vontade de doce agora! rssss. Acho que vou me entender com uma barrinha de cereais! :P (q horror)
Beijos
lelê

Sandra Peres disse...

Entendo perfeitamente o que vc está passando, a minha sorte é que a dieta dukan permite leite em pó, cacau e adoçante, misturo os 3 com uma colher de iogurte desnatado, faço uma pasta enrolo, passo no cacau e faço de conta que é trufa, se não fosse isso já teria quebrado a dieta um milhão de vezes